Pré-lançamento do Instituto Dheep Rover acontece hoje na Talismã 21

A tradicional festa de aniversário do empresário Dheep Rover traz show com Guto Zambonatto, sensação do Sertanejo Universitário.

Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2017 às 10:30

O empresário Dheep Rover realiza neste sábado (18/11), às 19h, o Pré-lançamento do Instituto Dheep Rover. O evento, que acontece na casa de show Talismã 21, abre a sua tradicional festa de aniversário que todos os anos arrecada recursos em benefício a diversas entidades beneficentes de Rondônia.

O evento, que é realizado há 23 anos, vem beneficiando instituições como o Lar do Idoso, AVCC, Casa de Apoio ao Câncer, Hospital Santa Marcelina, AMA - Associação dos Altistas, Centro do Menor Salesianos, Associação Casa Família Roseta, Hospital de Câncer de Barretos - Fundação Pio XII e APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

“O Instituto nasce com a proposta de prover projetos que beneficiem essas entidades de forma contínua, não somente no meu aniversário”, ressaltou Dheep.

Como é de costume, o Aniversário do Dheep sempre promove um tema para a festa, que este ano é Sertanejo Universitário. Além de atrações como Livia & Thainara, Jacir José, Marcelo & Robson, DJ Valério, Swing Country, a festa traz um show com uma das maiores sensações do Sertanejo Universitário, Guto Zambonatto, direto de Cuiabá.

No local, estará sendo vendido ingressos individuais para o público em geral.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook