Prefeito de Porto Velho trata sobre transposição em Brasília

Nazif disse ter saído bastante satisfeito com o acolhimento recebido por parte dos técnicos e especialmente com a receptividade demonstrada pela titular do órgão. “

Publicada em 15 de May de 2015 às 14:10:00



O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, acompanhado do secretário Municipal de Administração (Semad), Mário Medeiros, reuniu-se na quarta-feira (13), na capital Federal, com a nova presidente da Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima, Neleide Ábila.

Nazif disse ter saído bastante satisfeito com o acolhimento recebido por parte dos técnicos e especialmente com a receptividade demonstrada pela titular do órgão. “A reunião foi muito proveitosa. Tratamos sobre vários assuntos, mas principalmente sobre a regularização da documentação necessária para a transposição dos funcionários públicos dos quadros municipais para os quadros federais”, explicou o prefeito.

Mário Medeiros disse que o processo de transposição deve ser acelerado agora, pois foram firmadas novas formas de cooperação e cruzamentos dos trabalhos dos técnicos da Semad com os da Comissão. “Com a interatividade desses órgãos os trabalhos ganharão maior celeridade. Estamos mais esperançosos do que antes, cremos que em breve poderemos dar boas notícias aos que aguardam por esse acontecimento”, ressaltou o secretário.

Por Renato Menghi | Fotos Semad