Prefeito destaca empenho de Mariana Carvalho na liberação de recursos para Porto Velho

Segundo ele, a congressista está tendo um grande compromisso em garantir investimentos para à capital.

Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2017 às 16:39
Prefeito destaca empenho de Mariana Carvalho na liberação de recursos para Porto Velho

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves destacou o empenho e dedicação da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) pelo significativo volume de recursos que a parlamentar está destinando para Porto Velho.

Segundo ele, a congressista está tendo um grande compromisso em garantir investimentos para à capital. “Mariana está sendo uma grande parceira da Prefeitura de Porto Velho em tudo que precisamos em Brasília”, reconheceu o chefe do Executivo.

Hildon Chaves enfatizou que Mariana Carvalho foi uma das grandes articuladoras que viabilizaram uma emenda de 132 milhões para beneficiar o município de Porto Velho. “Já foram liberados quase 75 milhões de reais”, informou o prefeito.

Ele citou algumas emendas da deputada que estão contemplando diferentes setores da capital. Conforme  Hildon  Chaves para a saúde foram destinados mais de cinco milhões de reais, para a infraestrutura mais de quatro milhões de reais e  para o Esporte mais de dois milhões de reais.

O prefeito ressaltou ainda  que Mariana destinou recursos para outros setores, como, por exemplo, Turismo e Cultura. “Nós temos que ser justo e reconhecer o trabalho da deputada pela cidade de Porto Velho”, declarou Hildon Chaves reconhecendo a atuação da tucana que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Comentários

  • 1
    image
    Alice 09/10/2017

    Nas somas só deum 10 e o resto

  • 2
    image
    Alves Vieira 09/10/2017

    É interessante esse empenho em trazer recursos para porto velho, contudo ela deveria ensinar ao atual prefeito a administrar melhor a cidade, pois a cidade esta completamente esburacada, a totalidade de ruas não tem drenagem e nem asfalto, onde tem asfalto feito pelo prefeito anterior não foi feito meio fio ou sarjeta, exemplo, bairro Lagoinha, enquanto que na rua Rio de Janeiro com a Mamoré já fazem mais de 5 meses que estão tentando desobstruir os esgoto, para tanto retiraram as tampas e até hoje não tamparam, na rua Açaí com Pau-ferro, bairro Jardim Eldorado, foi interrompido a drenagem e asfaltamento a mais de 2 anos, uma vez que o TCE/RO, proibiu a continuação com tubos PVC, que é um procedimento mais rápido e eficiente, DECIDIU que tinha que ser com tubos de concreto, que é mais caro e demorado, mais uma decisão sem sentido daquela corte, por isso metade do bairro tem asfalto feito pelo dr. Mauro o restante não tem, e até hoje a SEMOB nada fez e não fará nesta gestão para concluir a obra, pelo que se demonstra o PREFEITO DR. HILDON está mais preocupado com a sua propaganda pessoal do que com a cidade, no final do ano provavelmente vai tirar mais 30 dias de Férias em dezembro de 2017, para descansar, enquanto isso a CAERD, esta cavando toda a cidade e ele fica no facebook, criticando o não concerto da ruas cavadas, pois muito bem, se ele é o Prefeito porque não cria uma Lei para punir a empresa que cava a cidade e não concerta em 24 horas, pelo que vejo é um prefeito que nunca foi gestor e logo não tem gestores e assessores eficiente nas secretarias. Portanto esse recurso não servirá para nada pois a atual administração não utiliza ou quando a utiliza é mal feita, neste jogo porem vemos que temos um prefeito de mentira, pois diz que faz muita coisas , mais na prática não se vê, apenas utiliza a propaganda para enganar a população, utilizando para tanto as obras feitas pelo seu antecessor, Dr. Mauro.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook