Prefeito fiscaliza trabalhos da operação tapa-buraco e promete asfalto novo ainda para este semestre

Prefeito Hildon Chaves e o secretário Diego Andrade (Semisb) acompanharam os trabalhos realizados na Av. Calama com Andreia.

Fonte: Comdecom
Publicada em 19 de abril de 2018 às 15:26
Prefeito fiscaliza trabalhos da operação tapa-buraco e promete asfalto novo ainda para este semestre

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o secretário Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviço Básico (Semisb), visitaram, na manhã desta quinta-feira (19/4), o trecho da Avenida Calama, na zona Leste, onde é realizada a operação ‘tapa-buraco’, com recuperação pontual da malha viária.

A operação iniciou recentemente na região e, em poucos dias, o trecho da Calama, entre as ruas Daniela e Andréia, no Bairro Aponiã, já foi totalmente recuperado. “Nosso compromisso é beneficiar a população”, comentou o prefeito, acrescentando que, ainda neste semestre, Porto Velho receberá 70 quilômetros de asfalto novo. “As principais vias da capital serão recapeadas”, afirmou.

Segundo ele, toda malha viária de Porto Velho está degradada. “Esse problema nós vamos começar a resolver quando trouxermos o asfalto novo. Serão 70 quilômetros nas principais vias ainda neste semestre, resultado de emenda da bancada rondoniense”, acentuou. De acordo com o prefeito, o projeto está em fase de aprovação em Brasília. “Acredito que, no prazo de 90 dias, deve ser aprovado o projeto”.

Semisb

O secretário Diego Andrade Lage explicou que, enquanto o asfalto novo não chega, o Município continua com a programação da operação tapa-buraco. “Nesta etapa, serão recuperados pontos degradados da Calama até a região central. Estamos fazendo 100% de todas as avenidas em que estamos trabalhando”, afirmou o secretário.

De acordo com o secretário, o mesmo trabalho já foi feito nas Avenidas Amazonas e Rio Madeira. “As obras estão priorizando as vias que recebem até 80% do tráfego”, completou.

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 19/04/2018

    Esses mesmos burracos vão estar aberto no proximo inverno; se nos analizarmos a qualidade do asfalto da PMPV é de quinta categoria só aguenta um inverno é feito com equipe bagaceira sem preocuação nenhuma com a base, rapou melou esta pronto pra receber o asfalto coco com o selo de durabilidade de um a dois inverno, e tem mais o nobre prefeito esta pior que o anterior; administrar não é pra qualquer um, não é paginar um livro, vc tem que entender do assunto, ou eu estou errado. Porto Velho parece que tem uma cabeça de porco na prefeitura pois poucos que ali passaram deixaram um bom legado e esse me parece que não vai fugir a regra.

  • 2
    image
    Alves Vieira 19/04/2018

    Esse serviço de tapa buracos que a prefeitura diz fazer só aparece para tirar essas fotos para propaganda dessa gestão, pois todas as ruas citada como feitas estão piores que queijo suíço de tantos buracos, ex. Av. Rio de janeiro Marechal Deodoro, pirapitinga e José Inocêncio, pois é só perguntar dos moradores de todos os cantos da cidade para provar que essa gestão só engana a população, pois não existe nenhuma rua em Porto velho que não tem milhares de buracos, e o prefeito pelo que vejo não mora nesta cidade, pois só aparece para tirar essas fotos para marketing. O slogan do prefeito qndo da campanha para que votassemos nele pois iria abraçar a cidade. Agora entendi o abraço que o prefeito nos deu e o abraço mortal, pois a cidade está acabada, destruída e sem vida, é a cidade da sujeira, da falta de saneamento, água tratada e pavimentação. É uma cidade que está entregue às moscas

  • 3
    image
    Henry 19/04/2018

    Essas operações tapa buracos é uma vergonha. Jogam o asfalto frio de qualquer jeito e a compactação é feita pelos carros que passam pela via, como se os veículos fossem à prova de piche.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook