Prefeitura de Rolim de Moura libera carnê online do IPTU 2018 com 15% de desconto

Boletos também podem ser retirados na Divisão de Receita do Município. Contribuintes terão desconto de 15% no pagamento de cota única até 28/02.

Assessoria Prefeitura Rolim de Moura
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 14:02
Prefeitura de Rolim de Moura libera carnê online do IPTU 2018 com 15% de desconto

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO),  por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que o carnê do IPTU 2018 já está disponível para o contribuinte. Aqueles que optarem pelo pagamento em cota única, com vencimento em 28 de fevereiro, garantem o desconto de 15%.

Além dos boletos de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), está disponível também o boleto da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos “Taxa de Lixo”.

Para emitir os boletos o contribuinte precisa acessar o link: http://168.232.189.26:8080/TributosWeb/3.80.138/AiseTributosWebFlex.html ir na opção débitos; consultar Débitos: Tipo: Imobiliário,  Cadastro: digitar o número do imóvel disponível nos carnês dos anos anteriores.

Os boletos também podem ser retirados no setor de Divisão de Receita da prefeitura.

Quem optar em pagar os tributos em cota única até 28 de fevereiro terá direito a um desconto de 15% (quinze por cento).  Até 15 de março, o contribuinte terá desconto de 10% (dez por cento) e até o dia 16 de abril de 2018 terá desconto de 5% (cinco por cento).

Os contribuintes ainda terão a opção de parcelar o IPTU em até 8 vezes, porém, a parcela não poderá ser menor que meia UPF (R$ 43,48), sendo que o valor da UPF é de R$ 86,97 (oitenta e seis reais e noventa e sete centavos). Para parcelar, o contribuinte deve procurar a divisão de receitas do município, localizada no prédio da Prefeitura, e formalizar o parcelamento.

Os contribuintes terão a opção de realizar o pagamento parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU -  em até 08 vezes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook