Prefeitura de Rolim de Moura - Nota de Pesar “† Isabella Argolo da Silva”

Filha de Francieli Argolo  dos Santos e Paulo Rogério Couto Santos da Silva, foi vitima de acidente trânsito na noite desta quinta-feira (18/01) entre as cidades de Comodoro (MT) e Vilhena (RO).

Assessoria Prefeitura Rolim de Moura
Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 14:48
Prefeitura de Rolim de Moura - Nota de Pesar “† Isabella Argolo da Silva”

É com muita tristeza que a Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), manifesta o seu luto e pesar pelo falecimento da jovem Isabella Argolo da Silva, 09 anos, aluna da Escola Municipal Professor Valdecir Sgarbi Filho (Dedo Verde), cursava o 4º ano do ensino fundamental em 2017, este ano iniciaria o 5º ano.  Filha de Francieli Argolo  dos Santos e Paulo Rogério Couto Santos da Silva, foi vitima de acidente trânsito na noite desta quinta-feira (18/01) entre as cidades de Comodoro (MT) e Vilhena (RO).

Em nome de todos os servidores deste município e do Prefeito Luiz Ademir Schock, o desejo de conforto à família enlutada e a certeza de que a memória desta jovem jamais será apagada da história desta cidade.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente."
João 11:25-26

Rolim de Moura - RO 19 de janeiro de 2018.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook