Prefeitura de Vilhena anuncia abertura de concurso público

Edital deverá ser publicado até o fim deste mês. As vagas serão destinadas para os seguintes cargos: médicos, técnicos em enfermagem, merendeira e serviços gerais. 

Semcom
Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 13:53
Prefeitura de Vilhena anuncia abertura de concurso público

A Prefeitura de Vilhena vai realziar este ano um concurso público para selecionar profissionais em todos os níveis de formação.  De acordo com o secretário de Administração, Miguel Câmara, haverá vagas para os cargos de médico, técnico em enfermagem, merendeira e serviços gerais.

“Nosso objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados a população. Essas vagas serão destinadas de acordo com a necessidade do município. Os cargos de médico e técnico em enfermagem já foram convocados todos os aprovados no concurso anterior. Já realizamos processo seletivo, porém, a nossa prefeita e o secretário de saúde entendem a necessidade de completar o quadro clínico. O mesmo acontece com as vagas destinadas aos cargos de merendeira e serviços gerais, é uma necessidade que precisamos suprir”, destaca o secretário de administração.

Miguel Câmara salientou que a previsão para lançamento do edital seja até o fim do mês janeiro. O concurso será realizado pela FAUEL instituição vinculada à Universidade Estadual de Londrina (UEL).

 “A instituição já está preparando o cronograma com a definição das datas para inscrição, realização das provas, entre outras. A previsão para lançamento do edital seja até o fim deste mês”, finalizou Miguel Câmara.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook