Prefeitura disponibiliza na Internet, em tempo real, toda a movimentação nas UPAs

No final de semana foram registraram o total de 1.937 atendimentos.

Fonte: Semusa/Comdecom
Publicada em 18 de abril de 2018 às 11:50
Prefeitura disponibiliza na Internet, em tempo real, toda a movimentação nas UPAs

Você sabia que pode acompanhar em tempo real, por meio de gráficos, o atendimento do pronto atendimento Ana Adelaide e nas UPAs da zona Sul e Leste? Para isso basta acessar o portal da Prefeitura por meio do link https://www.portovelho.ro.gov.br/upa/atendimento.

Na página é possível verificar o número de pessoas que estão nessas unidades - quantos pacientes aguardam de acordo com a classificação de risco e quantos estão sendo atendidos na emergência.

Também é possível você ver nos gráficos o número de pacientes na sala de sutura, no atendimento odontológico e na assistência social. No fim das 24 horas, o gráfico aponta ainda a finalização de cada procedimento.

Final de semana

Neste final de semana, por exemplo, as UPAs registraram o total de 1.937 atendimentos.

Na UPA - Leste foram 823 atendimentos nos dias 14 e 15. De acordo com a classificação de risco, no sábado a maioria (305) estava na cor verde, que significa pouco urgente. Na sala vermelha, emergência, foram 6 casos; na sala de sutura 60.

Já a UPA – Sul assinalou um total de 571 atendimentos no sábado e domingo, sendo o domingo o dia mais movimentado. Cinco pacientes deram entrada com sintomas de intoxicação - todos foram atendidos na emergência apresentando falta de ar, vômito, tontura e pressão baixa.

Por fim, o pronto Atendimento Ana Adelaide realizou 543 atendimentos, na maior parte deles casos de pediatria.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook