Prefeitura divulga calendário de pagamentos até fim do ano

Com data programada para receber, servidores municipais poderão programar melhor suas finanças.

Assessoria
Publicada em 24 de março de 2017 às 15:10

A partir de agora os servidores municipais poderão programar melhor suas finanças pessoais e domésticas. Isso porque o prefeito dr Hildon Chaves determinou aos secretários municipais, Alexei Oliveira, da Administração e Luiz Fernando, da Fazenda, a elaboração de um calendário com a programação das datas de pagamento da folha até o fim do ano.

Exceto este mês de março, agosto e novembro, os pagamentos de todas as secretarias serão efetuados sempre na última sexta-feira de cada mês. Este mês o pagamento será liberado na terça-feira (28) e nos meses de agosto e novembro na última quinta-feira do mês.

O calendário ficou assim estabelecido: março, dia 28; abril, 28; maio, 26; junho, 30; julho, 28; agosto, 31; setembro, 29; outubro, 27; novembro, 30 e dezembro dia 29.

Com relação ao 13° salário, o secretário municipal da Administração, Alexei Oliveira explicou que os servidores estatutários recebem no mês que fazem aniversário, enquanto que os servidores comissionados receberão até o dia 30 de dezembro. Mais adiante a data exata para essa parcela de servidores ainda será definida.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook