Presidente do PSB sugere auditoria minuciosa no governo do estado e volta a pedir prisão de Confúcio Moura

Nazif teme que o atual governador Daniel Pereira seja responsabilizado por ato da administração Confúcio a quem atribui desmandos e pede prisão.

Fonte: Rondonotícias
Publicada em 18 de julho de 2018 às 13:23
Presidente do PSB sugere auditoria minuciosa no governo do estado e volta a pedir prisão de Confúcio Moura

Porto Velho, Rondônia - O presidente regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Mauro Nazif, sugeriu esta semana em entrevista ao Jornalista Arimar Souza de Sá, que o Governador Daniel Pereira (PSB) mande fazer urgentemente uma auditoria interna no governo do estado, para que possa separar o joio do trigo.

De acordo com o ex-prefeito de Porto Velho, a realidade do governo do estado é bem diferente do que prega Confúcio e precisa ser colocada a limpo. Ainda na opinião do dirigente partidário, a auditoria já deveria ter sido feita nos primeiros dias do governo de Daniel Pereira, para evitar que o atual governador responda por compromissos duvidosos assumidos por Confúcio Moura e que precisam ser devidamente investigados.

Ainda durante a entrevista, Mauro Nazif voltou a sugerir a prisão de Confúcio Moura por possíveis responsabilidades em processos, compras e aquisições feitas durante o governo do emeebista, que suscitam dúvidas quanto aos procedimentos. Perguntado sobre algum exemplo destas possíveis irregularidades, o ex-prefeito de Porto Velho disse que é só a Polícia investigar o pagamento em duplicidade da ponte no contorno viário de Ji-Paraná, denunciada pelo deputado Hermínio Coelho (PCdoB) e comprovada pelo Ministério Público, e um terreno adquirido pelo governo do estado na margem esquerda do Rio Madeira, em Porto Velho, no ano de 2014 para abrigar os atingidos pela grande enchente, que tem indícios de superfaturamento.

Sobre o mandato de Daniel Pereira, mostrando um certo desconforto com relação a forma como o correligionário governador vem trabalhando, Mauro Nazif sugeriu ao chefe do executivo que tome frente de todos os processos e que comece a administrar com independência, não aceitando ingerência do antigo governador. Lembrou que o atual governo não é mais comandado pelo MDB e, por conta disso, os comissionados indicados por Moura e pelos comandantes da sigla de Valdir Raupp deveriam ser imediatamente exonerados, abrindo espaço para o PSB e seus aliados, que vivem lhe pedindo para serem prestigiados na governança peesebista.

A entrevista foi ao ar na segunda-feira, 16, no programa Rondônia em debate, pela TV Gazeta, em rede para todo o estado através do grupo SGC de televisão e rádio.

Comentários

  • 1
    image
    José Pinto da Silva 18/07/2018

    Tem que ser muito burro para admitir que isso venha acontecer. Por onde andava essa lesma acéfala que somente agora apareceu? Já se recuperou da derrota? Esse é uma espécie de Maria Silva, em Rondônia. De 4 em 4 anos ele aparece tentando enganar os trouxas.

  • 2
    image
    cassio da silva 18/07/2018

    Voces conhecem aquela do "o sujo falando do mal lavado"?

  • 3
    image
    JOSÉ SIQUEIRA 18/07/2018

    O sujo, falando do mal lavado, esse cidadão esqueceu que até até 3 meses atrás o vice Governador e atual Governador é do PSB é. sempre elogiou o que hoje pedem a prisão. No período das eleições que querem mostrar os defeitos, mas antes todos mamando nas tetas do Estado!

  • 4
    image
    Evald 18/07/2018

    Uma raposa saiu, outra tomou conta e precisa acomodar as raposinhas para continuar sugando o sangue do povão!!

  • 5
    image
    Sincero 18/07/2018

    VERDADE.  O DR MAURO NAZIF, TÁ MAIS QUE CERTO.  O SR DANIEL A TEMPO QUE JA DEVERIA TER FEITO UMA LIMPEZA GERAL NAS SECRETARIAS TIRANDO EXONERANDO TODOS ESSES BUNDÕES PUXA SACO DE CONFÚCIO, QUE AINDA ESTÃO MAMANDO COM GRANDE CDS.  COMENTA-SE QUE LÁ PELA SESAU A PROPINA CORRE ALTO. SR DANIEL, TAMBÉM LÁ PELA SEFIN TODOS GERENTES EMPOSSADO PORTO CONFÚCIO, TODOS MAS TODOS MESMOS SÃO CONFÚCIO MOURA ATÉ A CAMISA. FAÇA UMA INVESTIGAÇÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO. FAÇA UMA BELA FAXINA,  CRIE CORAGEM,  TCHAU CONFÚCIOS.

  • 6
    image
    Sergio 18/07/2018

    E na gestão Nazif no município? Foi tudo correto, limpo e eficiente? Me poupe. Esse senhor deixou a cidade um lixo. Não tem moral para criticar ninguém. Ja ta doido pra conseguir uma cadeira na câmara federal? Os idiotas votarão nesse cidadão?

  • 7
    image
    L James 18/07/2018

    Esses trastes, ainda insistem em se manter no poder, como se eles fossem os donos do poder, estão ai brigando entre si pelo poder, e estão pouco se lixando para o interesse da população, que deveria estar em primeiro lugar, tendo em vista que o poder emana do povo, e o povo os escolheram para administrar o estado, respeitando o interesses e bem estar social. Essa raça maldita, tem que ser banida do poder e os eleitores escolherem pessoas novas com vida e ficha limpa e exemplares, e que entenda de administração. O Brasil está a décadas afundado em corrupções, não consegue se alavancar e ter um crescimento consistente devido a esses políticos malditos. Só com a renovação quase que total (99,9%) poderemos ver uma grande melhora em nosso pais. Mas infelismente os eleitores ainda insistem em votar nessa raça maldita em troca migalhas, e depois passam anos reclamando por aí, e ainda não querem ser chamados de eleitores burros analfabetos.

  • 8
    image
    geraldo 18/07/2018

    sou filiado psb a mais 12 anos,e nunca vi os irmão ter espaço ... na administração atual

  • 9
    image
    DOMINGOS 18/07/2018

    A QUADRILHA DE LARÁPIOS QUE ENTREGA E DESTRÓI A NAÇÃO ESTAR AMPARADA PELA JUSTIÇA COVARDE E MENTIROSA QUE ENVERGONHA O POVO BRASILEIRO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook