Presidente do TJRO prestigia posse no TRE de SP

O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira, (26-02) no Salão Nobre da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Asssessoria de comunicação Institucional
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 às 14:08
Presidente do TJRO prestigia posse no TRE de SP

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Walter Waltenberg, participou, juntamente com vários presidentes de Tribunais de Justiça, Tribunais Eleitorais, ministros do STF, STJ, autoridades e personalidades do mundo jurídico, da solenidade de posse do desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin como presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e do desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior como vice-presidente e corregedor-geral eleitoral. O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira, (26-02) no Salão Nobre da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Durante o seu discurso, o novo presidente do TRE de São Paulo, Carlos Padin, saudou a todos os presentes e falou sobre a situação política e econômica do Brasil, afirmando que “a crise por que passa a democracia brasileira somente é possível de ser superada pelo próprio povo, por meio do voto e substituição das pessoas”. Padin presidirá o TRE de São Paulo durante o biênio de 2018-2019 e coordenará, no Estado, as eleições de 07 de outubro deste ano.

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg recordou que "o desembargador Padin foi presidente do Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral em sua gestão. "Extremamente educado, simples, de extraordinário conhecimento jurídico, meu colega tem trânsito livre nas instâncias superiores. Inúmeros amigos demonstram o enorme prestígio que ele hoje empresta à Justiça Eleitoral Paulista", afirmou o magistrado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook