PRF apreende 14 quilos de droga e prende mulher em ônibus na BR-364

Ligação anônima delatou o tráfico interestadual de drogas.

Publicada em 07 de março de 2017 às 09:34:00



A suspeita identificada como Luana Braga Mendes, 23 anos, foi presa em flagrante por policiais rodoviários federais pelo crime de tráfico de drogas interestadual. Ela é  suspeita  de  transportar,  dentro de uma mala,  14 quilos de maconha. A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (06) no posto de fiscalização da PRF no km 15 da BR- 364 , sentido Candeias do Jamari.

Segundo a polícia, eles receberam uma ligação anônima informando que uma mulher estaria  transportando a  droga em um ônibus que saiu do estado do Paraná e tinha como destino a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Os policiais começaram a intensificar as abordagem e quando observaram o ônibus se aproximando fizeram a abordagem e durante revistas nas bagagens foi encontrada uma mala recheada de droga.

Os policiais fizeram contato com os passageiros , que foram questionados quem seria o dono da mala, mas ninguém se assumiu . Foram então verificar a  numeração  na mala, que  acabou "batendo" com o nome da suspeita. A mulher ainda tentou ludibriar os policiais relatando que não sabia do que eles estavam falando.

Mas foram  encontrados  alguns objetos pessoais dela na mala. Luana Braga  recebeu voz prisão e foi conduzida para delegacia,  onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas interestadual.