PRF e PC realizam operação contra o tráfico de drogas

Após interceptações telefônicas e diligências de campo realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, verificou-se a existência de duas organizações criminosas que atuavam na região, em um esquema criminoso.

Núcleo de Comunicação Social SRPRF/RO
Publicada em 14 de novembro de 2017 às 09:50
PRF e PC realizam operação contra o tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 6h da manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Civil de Guajará-Mirim, realizaram o cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão nas cidades de Ariquemes e Guajará-Mirim.

Após interceptações telefônicas e diligências de campo realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, verificou-se a existência de duas organizações criminosas que atuavam na região, em um esquema criminoso, com divisões de tarefas e funções para a prática de tráfico ilícito de entorpecentes. 

O líder de um dos grupos investigados adquiria as drogas na cidade de Guajará-Mirim, através de uma pessoa identificada apenas como “Roberto”. Os valores para aquisição do produto eram depositados na conta corrente de outro investigado. 

Após a aquisição, a droga era transportada até Ariquemes e os integrantes do grupo faziam a venda e distribuição. 

Para maiores informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook