PRF e PF apreendem 100 kg de cocaína em operação conjunta em Vilhena

Na tarde de quarta-feira (15),  a PRF e a PF, em operação conjunta, apreenderam aproximadamente 100kg de cocaína.

Ascom PRF/RO
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 10:08
PRF e PF apreendem 100 kg de cocaína em operação conjunta em Vilhena

Vilhena, Rondônia - Na tarde de quarta-feira (15),  a PRF e a PF, em operação conjunta, apreenderam aproximadamente 100kg de cocaína. Agentes da PRF realizaram abordagem em um caminhão modelo Volvo, que tracionava um Semi-Reboque carregado de madeira, ambos com placas de Betim-MG.

Foram iniciados os procedimentos de praxe, e solicitados os documentos dos veículos e da carga. 

Ao aprofundar a fiscalização,  os Rodoviários Federais, encontraram, escondidos em um compartimento do Semi-Reboque, 100kg de cloridrato e de pasta base de cocaína. O veículo era ocupado por Sr. A.C.P.S (motorista), de 56 anos de idade e Sr. J.O.P.J. (passageiro) de 47 anos, ambos residentes do Estado de Minas Gerais.

Os dois ocupantes sabiam que a droga estava escondida no veículo. Informaram que receberam, através de um "chapa", a droga em Rio Branco/AC e a levaria até Contagem/MG para entregar a um cidadão que não sabem declinar o nome. Disseram ainda que receberiam a quantia de R$ 20 mil reais pelo transporte do entorpecente. 

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ilesos, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia da Polícia Federal de Vilhena, para os procedimentos cabíveis. O caminhão e a carga de madeira, foram recolhidos na Unidade da PRF, ficando a disposição da Autoridade Policial.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook