PRF flagra passageira transportando mais de sete quilos de cocaína em Porto Velho

Indagada sobre a droga, a passageira assumiu a posse e disse que teria enviado anteriormente dinheiro para uma parente que reside em Guajará-Mirim e,  na quinta-feira(17),  com  o intuito de pegar e levaro tóxico  até Ariquemes(RO).

Publicada em 20 de março de 2017 às 20:50:00

Uma mulher de 42 anos de idade, natural do interior da Bahia, foi flagrada na tarde de domingo(19.03), pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF).  A ação dos policiais se deu nas imediações do quilômetro 760 da BR-364, em frente ao posto PRF, em Porto Velho/RO

Ao realizar os trabalhos de fiscalização de rotina, os Agentes da PRF abordaram  um  veículo táxi GM/VECTRA SEDAN, oriundo de Guajará-Mirim/RO, com dois passageiros. aPÓS A  identificação das bagagens,  foram  encontrados escondidos no interior de uma caixa de som 07 (sete) tabletes com aproximadamente 7,390 kg de  substância análoga a cocaína pertencente à  passageira de 42 anos de idade, residente em Ariquemes(RO).

Indagada sobre a droga, a passageira assumiu a posse e disse que teria enviado anteriormente dinheiro para uma parente que reside em Guajará-Mirim e,  na quinta-feira(17),  com  o intuito de pegar e levaro tóxico  até Ariquemes(RO). A droga seria entregue a uma pessoa que ela não soube precisar.

Diante dos fatos, os PRFs deram  voz de prisão e conduziram a passageira , junto com a droga,  para a Polícia Civil de Porto Velho/RO.