Procuradores da República, que integraram Operação Lava-Jato, participam das comemorações dos 35 anos do MPRO

Com o tema Combate à Corrupção em Defesa da Social, no dia 19 de outubro, das 19 às 22 horas, no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho.

Ascom MP/RO
Publicada em 17 de outubro de 2017 às 15:05
Procuradores da República, que integraram Operação Lava-Jato, participam das comemorações dos 35 anos do MPRO

O Ministério Público do Estado de Rondônia vai comemorar os seus 35 anos de existência com a realização de um ciclo de palestras, com a participação de ex-integrantes da Força-Tarefa da Operação Lava-Jato, com o tema Combate à Corrupção em Defesa da Social, no dia 19 de outubro, das 19 às 22 horas, no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho.

A primeira palestra será proferida pelo Procurador da República Silvio Roberto Oliveira de Amorim Júnior, que abordará o tema“ Improbidade Administrativa: Procedimento, Sanções e Aplicação Racional”, título do livro de sua autoria que será lançado durante o evento.

A segunda palestra será proferida pelo Procurador Regional da República, Ronaldo Pinheiro de Queiroz, que discorrerá acerca do Novos caminhos para o combate à corrupção.

Durante o evento, haverá o lançamento do Memorial Virtual do MP, que poderá ser acessado pelo portal oficial do MPRO (www.mpro.mp.br) e reunirá documentos, fotos e vídeos sobre fatos marcantes da história da Instituição.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook