Programa de capacitação continua no Espaço Mulher

O programa é voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica e violência doméstica

Semasf
Publicada em 20 de março de 2018 às 14:04
Programa de capacitação continua no Espaço Mulher

O departamento de Políticas Públicas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), dando continuidade a mais uma etapa do programa de capacitação de mulheres, realizou na segunda-feira(20), numa parceria com a empresa Comepi, o curso de tricologia, onde as participantes tiveram noções básicas dos cuidados e como tratar o bulbo capilar. Todas as participantes do curso receberam certificados.

Os cursos de capacitação são realizados no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço P. de Lima, 2360, no bairro Embratel. O programa tem como público-alvo mulheres em situação de vulnerabilidade e vítimas de violência doméstica.

“Nosso objetivo é empoderá-las, dando a elas auto-estima, valorização e capacitando para o mercado de trabalho, visando a geração de renda”, disse a diretora de Políticas Públicas para Mulheres da Semasf, Gina de Brito.

O programa de capacitação voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica e violência doméstica, visa contribuir na ampliação das ações de cidadania e direitos humanos, propostas pela Semasf e implementada pelo seu departamento de Políticas Públicas para Mulheres.

“Contamos com a orientação e apoio do prefeito, dr Hildon Chaves e do secretário municipal de Assistência Social e Família, Claudi Rocha, para realizar nosso trabalho”, disse a diretora Gina Brito.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook