Projeto Viva Bem é ampliado para vários pontos da cidade; veja a programação

Nesta sexta, terá atividades na quadra do Esperança da Comunidade e amanhã,14, será a vez do Ecoparque.

SEMES
Publicada em 13 de abril de 2018 às 13:32
Projeto Viva Bem é ampliado para vários pontos da cidade; veja a programação

A Prefeitura de Porto Velho inaugurou na noite desta quinta-feira(12) mais um polo do projeto “Viva Bem”, que oferece, gratuitamente, em espaço públicos da cidade, aulas de dança como atividade física, sob a orientação de profissionais da área.

O principal ponto de atendimento do projeto era o Parque da Cidade, mas como a proposta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) é ampliar o serviço, a Praça da Vila Tupi, localizada na rua Ajuricaba, passa a ser mais um local de referência do projeto, com aulas às terças e quintas, a partir das 19 horas. A novidade conta com o apoio da Top Fit Academia e do grupo Furacão Dance.

Além do Parque da Cidade e da Vila Tupi, o Viva Bem já oferece essa atividade na Praça do Cohab e na quadra de esportes do São Sebastião. No Parque da Cidade são disponibilizados em dois horários: pela manhã, das 7 às 8 horas (segunda, quarta e sábado) e diariamente das 17 às 18 horas.

A ampliação do serviço, coordenado pela educadora física da Semes, Isa Dias, está sendo possível graças ao apoio de parceiros, como os professores de dança Marrone Lima e Nilce Barbosa (voluntários), das academias Espaço Mova-se, Top Life e Top Fit, além dos grupos Top Dance + e Furacão Dance.

Esperança da Comunidade/Ecoparque

Nesta sexta (13), o projeto será lançado também na quadra do Esperança da Comunidade, localizada na Avenida Mamoré com Vieira Caúla. No local as aulas serão realizadas às quintas e sextas-feiras, das 18 às 19 hora.

Neste sábado(14), as aulas de dança acontecerão também no Ecoparque, na zona Sul, a partir das 18 horas. Em breve o Viva Bem contemplará o bairro Nacional.

Programação completa do Viva Bem:

Parque da Cidade

Segunda, quarta e sábado: 7h às 8h

Diariamente: 17h às 18h

Vila Tupi - Praça

Terça e quinta: 19h às 20h

Praça do Cohab – Rua carqueja, 2716, Cohab

Terça e sexta: 17h às 18h

Quadra do São Sebastião – Rua Olavo Bilac

Quarta e quinta – 07 às 08h

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook