Promoções na baixa temporada são "convites para viagens"

Reservas realizadas entre os dias 23 e 26 de fevereiro na Rede de Hotéis Deville terão desconto de 25%

Assessoria
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 às 11:45
Promoções na baixa temporada são

Todos os hotéis da Rede Deville participam da Mega Promo, que proporciona 25% de desconto para hospedagens em março (Divulgação )

Tradicionalmente, março não é a primeira opção para se tirar férias. Considerada uma época de baixa temporada, as cidades ficam com menos turistas, mas isso possibilita uma visita mais tranquila às principais atrações ou até mesmo para viajar a trabalho. Além disso, o clima mais ameno de final de verão faz com que atividades simples se tornem mais agradáveis, como fazer um tour a pé pelas cidades ou visitar ambientes fechados. Outra vantagem do mês são os preços mais baixos de passagens e hospedagens, o que pode facilitar a viagem para aquele destino dos sonhos.

Para tornar o período ainda mais atrativo, a Rede de Hotéis Deville traz de volta Mega Promo em sua edição “Bye Bye Verão”, período de quatro dias no qual as reservas para o mês de março poderão ser realizadas com 25% de desconto. Para cada dia do mês estarão disponíveis em caráter promocional apenas cinco apartamentos em cada hotel da Rede. As reservas devem ser realizadas entre 23 e 26 de fevereiro, e incluem café da manhã e acesso ao wi-fi. A hospedagem ainda contempla de maneira gratuita uma criança de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais, em qualquer unidade da rede, com exceção de Salvador, que possibilita a inclusão de duas crianças de até 12 anos.

Com unidades na capital baiana, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra, Cuiabá e Campo Grande, a promoção da Rede Deville ainda é benéfica para quem gosta de viajar com seu animal de estimação: as tarifas promocionais também estão disponíveis para hospedagens com cães ou gatos, sendo que cada apartamento comporta um animal de até 10 kg (conforme normas https://www.deville.com.br/pet_friendly/).

 As reservas podem ser realizadas pelo site https://www.deville.com.br/  ou pela Central de Reservas (0800 703 1866). É necessário informar o código promocional para garantir os descontos. Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para pontuação em programas parceiros, como Smiles, Tudo Azul e Multiplus. Consulte todas as condições no site da promoção https://www.deville.com.br/megapromo-fevereiro/ e aguarde o código para fazer suas reservas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook