Prossegue o escândalo em Vilhena: polícia volta às ruas e mais um vereador é afastado 

14 imóveis de investigados foram bloqueados pela justiça.

Folha do Sul 
Publicada em 20 de julho de 2017 às 10:25
Prossegue o escândalo em Vilhena: polícia volta às ruas e mais um vereador é afastado 

Agentes e viaturas da Polícia Civil de Vilhena estão nas ruas da cidade, neste momento, cumprindo mandados de busca, apreensão e realizando conduções coercitivas. Um dos alvos da batida policial é o gabinete do vereador Célio Batista (PP), que acaba de ser afastado do cargo e irá usar tornozeleira eletrônica. Segundo as primeiras informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, 14 imóveis de pessoas investigadas foram bloqueados por ordem da justiça.

Conforme revelou uma fonte policial do site, também estão no foco das ações o ex-secretário municipal de Integração Governamental, Gustavo Valmórbida, o vereador cassado Wanderlei Graebin (PSC) e sua esposa, mais o ex-vereador Jairo Peixoto, entre outros, cujos nomes não foram revelados.

Embora nenhuma informação oficial tenha sido divulgada, tudo indica que a operação seja apenas o prosseguimento das ações que desmantelaram um esquema de propinas para a aprovação de loteamentos na Câmara. O mesmo crime levou à prisão de sete vereadores no ano passado.

Reportagem da FOLHA acompanha a investigação e trará novos detalhes do caso a qualquer momento.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook