Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR- 364

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira (17) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente automobilístico no KM 21 da BR -364 , rumo ao estado do Acre, resultando na morte de quatro pessoas e deixando um ferido.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de abril de 2017 às 10:48
Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR- 364

Porto Velho, Rondônia - Segundo informações da PRF, o motorista do táxi com prefixo de Porto Velho saiu do distrito de Vista Alegre do Abunã e tinha como destino a capital. O veículo modelo Voyage branco era  ocupado por cinco pessoas, sendo três mulheres e um idoso, todos da mesma família,  e o motorista. No KM 21 o condutor  seguia em alta velocidade e tentou se desviar de um cachorro que estava atravessando a rodovia e,  para não bater no animal,  pegou a contra-mão. Quando retornou para sua pista , perdeu o controle da direção e saiu da BR,  capotando por várias vezes, matando os passageiros. O  motorista ficou apenas  com ferimentos leves.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram no local as vítimas estavam presas às  ferragens. Todo o  procedimento foi feito,  e as vítimas,  retiradas para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários.  O motorista foi socorrido para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico. Pelo fato das viaturas do IML estarem todas quebradas, os corpos foram removidos por uma funerária de plantão para o Instituto Médico Legal. Duas  vítimas foram  identificadas como  Maria Caetano Rodrigues, 46 anos,  e Elvira Nabi de Lima, 38 anos. As demais ainda  não foram identidicadas  por não estarem portando documentos.                        

Comentários

  • 1
    image
    Nides Michel 02/07/2020

    Gostatia de saber uma coisa. Porque não citam o nome do motorista,? Tendo em vista que citaram de duas passageiras, as quais até faleceram, não citando dos outros passageiros pelo fato dos mesmo não estarem com documentos, será que o motorista tbm não portava a documentação?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook