Quem é Ada Dantas?

É o que todos se perguntam após o debate fuleiro que a vereadora do PMN travou com uma professora no facebook.

Por Luciana Oliveira
Publicada em 26 de julho de 2017 às 14:06
Quem é Ada Dantas?

Ada Dantas, mais conhecida como esposa do deputado estadual Jesuíno Boabaid do que por qualquer outra coisa, se elegeu com um discurso moralista e com vídeo de apoio do deputado Jair Bolsonaro, ícone do resgate do lema nacionalista ‘Deus, Pátria e Família’, dos anos de chumbo impostos pela ditadura militar.

A vereadora do PMN defende ao lado do marido a militarização das escolas públicas para garantir “um futuro melhor aos jovens”.

O perfil conservador atraiu eleitores que acham que endurecer normas de convívio e padronizar o comportamento de estudantes são alternativas para valorizar instituições e práticas tradicionais como forma de minimizar a violência, proteger famílias e impor moralidade ao país.

A mulher que ostentou postura firme na defesa de valores morais e que usou a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia (Assfapom) como degrau para ocupar uma vaga na Câmara, escandalizou com a linguagem que utilizou para refutar um comentário.

Puta, vagabunda, maluca e quenga do PT, foi como qualificou a professora que sutilmente criticou a vereadora por defender as férias do prefeito com apenas seis meses de gestão.

CONTINUE LENDO ESSA MATÉRIA CLIQUE AQUI

Comentários

  • 1
    image
    paulo 26/07/2017

    Ada, eu não gosto de político ou politicagem, mas, parabéns ! Você agiu à altura, de forma recíproca. Foi ofendida primeiro. Por quê não revidar?

  • 2
    image
    John 26/07/2017

    Sutilmente da licença...a "professora" vez uma acusação grave e deve provar ....PT e suas inversão de valores..

  • 3
    image
    JOSE MOREIRA LIMA 26/07/2017

    Caros amigos, comentaristas! Me permitam entrar no mérito, esta senhora vereadora esposa de um Deputado que lutou por uma lei que só lhe beneficio, pois é, fez uma lei só para ele. Existe um ditado que o povo tem o governo que merece e quando eles se elegem chamam os que ajudaram de povinho e os esquecem, caros amigos na PMRO só existiu um Deputado de verdade Coronel Abreu, este sim bom camarada e deixou uma marca de valorização dentro dos praças e alias não deixou ninguém na mão respondendo processo para galgar o seu objetivo.

  • 4
    image
    gabriel 26/07/2017

    Aí a Ada Dantas faz merda e a "blogueira proguessista", como assim se intitula , e que acha que o PSDB é de direita, a usa para atacar o Bolsonaro. Que patética. Medíocre como toda corja de esquerda.

  • 5
    image
    MOACIR FIGUEIREDO 26/07/2017

    SE APRENDEU COM O MARIDO A MESMA ESTIRPE AUTORITÁRIA, RESOLVENDO TUDO NO BICO DO COTURNO, AINDA VIRÁ MUITO PELA FRENTE. OS PMs NÃO ESQUEÇAM QUE FOI ESTA SENHORA E O MARIDO QUE LEVARAM AS ESPOSAS PARA FAZER UMA GREVE EM FRENTE DOS QUARTÉIS, IMPEDINDO A SAÍDA DOS POLICIAIS PARA O TRABALHO. AO QUE SOUBE, MAIS DE 500 PMs RESPONDERAM CRIMINALMENTE E PARECE QUE A COISA AINDA NÃO SE RESOLVEU E ESTÁ PENDENTE DE UMA NORMA ANISTIADORA.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook