Reitor da UFRJ, Roberto Leher, ministrará palestra em aula magna da UNIR hoje à noite

O evento é gratuito, aberto ao público em geral e será realizado no Auditório Paulo Freire, no campus de Porto Velho.

UNIR
Publicada em 29 de agosto de 2017 às 09:58

Nesta terça-feira, 29, às 19h, a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará a Aula Magna de início do semestre com a participação do reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), professor doutor Roberto Leher, que ministrará uma palestra sobre o tema "Universidade e democracia: desafios e perspectivas". O evento é gratuito, aberto ao público em geral e será realizado no Auditório Paulo Freire, no campus de Porto Velho.

A atividade integra a Semana de Acolhimento ao Discente, que está sendo realizada pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) com o intuito de promover maior integração entre os alunos e docentes e recepcionar, especialmente, os alunos novatos.

Aos interessados que não puderem comparecer ao local do evento, a PROCEA disponibilizará um link para transmissão ao vivo da palestra.

A Pró-Reitoria também emitirá certificado aos participantes do evento.

Roberto Leher – é o atual reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professor titular da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro na linha Políticas e Instituições Educacionais. Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (1998), desenvolve pesquisa em políticas públicas em educação. Integra Comitês Editoriais de vários periódicos, entre eles: Educação e Sociedade, Margem Esquerda, Outubro, Temporalis, Trabalho Necessário, Humanidades (Costa Rica) e Universidade e Sociedade. Professor colaborador da Escola Nacional Florestan Fernandes. Bolsista Sênior da Cátedra sobre desenvolvimento IPEA-CAPES (2011 e 2012), pesquisador do CNPq e bolsista do programa Cientistas de Nosso Estado-FAPERJ.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook