Relator da Lava Jato suspende decisão que concede liberdade a Lula

Com isso, Lula permanecerá preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil  Brasília
Publicada em 08 de julho de 2018 às 13:44
Relator da Lava Jato suspende decisão que concede liberdade a Lula

O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), relator da Lava Jato em segunda instância, suspendeu a decisão que determinou a liberdade provisória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com isso, Lula permanecerá preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA DECISÃO PELA MANUTENÇÃO DA PRISÃO DE LULA

Pela decisão de Gebran Neto, não há fato novo que justifique a decisão de soltar o ex-presidente. Segundo o magistrado, não se trata de revisar a decisão do plantonista Rogério Favreto, que determinou a soltura de Lula.

“Assim, para evitar maior tumulto para a tramitação deste habeas corpus, até porque a decisão proferida em caráter de plantão poderia ser revista por mim, juiz natural para este processo, em qualquer momento, determino que a autoridade coatora e a Polícia Federal do Paraná se abstenham de praticar qualquer ato que modifique a decisão colegiada da 8ª Turma”, decidiu Gebran Neto.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Zé Telo 08/07/2018

    Iso e uma injustisa, o pai dos pobles naum pode ficar nessa cituaçao de prendi e sorta, lula é a salvassão desse paiz, temos que nus unir para apoiar o lula, issu naum pode ficar asim todos querem lula livre e concorremdo as eleiçois desti anu, comu o ze roela dice assima e lula é santo e deve ser canalizado, o brazil precisa do lula, vamus todus plotestar contra essa injusta justissa Brazileira. Lula livre e um brazil mior pra todus.

  • 2
    image
    Altamir Roque 08/07/2018

    Com a justiça aparelhada fica complicado

  • 3
    image
    ze roela 08/07/2018

    PQP.....saiu a decisao la do petista de carteirinha 20 anos e fui comemorar...fui la na promoção do açougue e comprei costela calabreza picanha linguiça...gastei uns 200 contos...comprei umas bavarias mais baratas pra comemorar mesmo ..dia inteiro...quando chego em casa o moro tinha pedido a revogação.....ai um juiz lá não sei de onde mandou anular tudo...agora ponha se no meu lugar....comprei carne...cerveja. didyo que é mais barato...mandioca..pão...carvão....tudo pronto...e agora um juizinho de segunda categoria manda revogar a decisão do nosso juiz que trabalhou 20 anos no partido? aproveitou umas ferias do pessoal?onde tá a justiça pelamordeus..agora memo vou la na ponte me jogar....vou dar cabo.....ou la naquele trevao novo que foi feito pelo PT e vou me jogar la de cima...onde ja se viu? um juiz nosso manda soltar e vem um zé roela e cancela? onde está a lei? ....gente o lulala em queser soltissimo....como pode ser condenado em todas as instancias e ficar preso? gente...tem dó....tem recurso com o papa? com jesus? com o capeta? ah gente.....tem dó...o lula é santo....ao inves dele solto é melhor um santo preso...o lula é santo e deve ser canonizado...to certo ou errado? ....

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook