Revalidação do cartão SIM Estudantil já está sendo feita em Porto Velho

A empresa fará a validação mediante o recebimento das listagens de frequência às aulas enviadas pelas instituições públicas e privadas de ensino de Porto Velho durante todo esse mês de julho.

Assessoria
Publicada em 19 de julho de 2018 às 14:48
Revalidação do cartão SIM Estudantil já está sendo feita em Porto Velho

O Consórcio SIM informa aos seus clientes que o recadastramento e validação do cartão de vale transporte para a classe estudantil de Porto Velho  -  o  "SIM Digital Estudante” -  será realizado automaticamente para este segundo semestre de 2018.

A empresa fará a validação mediante o recebimento das listagens de frequência às aulas enviadas pelas instituições públicas e privadas  de ensino  de Porto Velho durante todo esse mês de julho. Para tanto, o Consórcio SIM já reiterou a solicitação às instituições, quanto ao envio das  devidas listagens para a conferência e validação dos cartões no sistema.

Mesmo assim, o SIM pede àqueles clientes que, eventualmente, a partir de 01 de agosto de 2018 ainda não estejam com seu cartão validado, que procurem a loja de atendimento da Madeira Soluções, localizada  na avenida Rogério Weber, 1917, Centro e apresentem:  o documento pessoal de identidade com foto e a Declaração Escolar/Acadêmica atualizada referente ao segundo semestre de 2018.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook