Rosangela Donadon acompanha atendimentos realizados pela Associação Beneficente Marcos Donadon

Durante a visita, a deputada aproveitou para realizar exames de rotina.

Texto e fotos: Assessoria  
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 11:58
Rosangela Donadon acompanha atendimentos realizados pela Associação Beneficente Marcos Donadon

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) vem realizando um forte trabalho na região do Cone Sul de Rondônia. Com atividades ligadas em todas as áreas, ela vem desenvolvendo um excelente papel parlamentar, contribuindo com o desenvolvimento dos municípios.

Além das atividades parlamentares, Rosangela também desenvolve com dedicação um trabalho social, por meio da Associação Beneficente Marcos Donadon. Uma ação fundada pelo ex-deputado estadual Marcos Donadon, na qual, ela vem dando continuidade através de exames laboratoriais ofertados com valores acessíveis a toda população.

Com sede em Vilhena e Cerejeiras, sempre que possível a mantenedora acompanha os trabalhos ofertados. Nesta última semana ela esteve visitando as unidades, conversando com pacientes e servidores, além de realizar alguns exames de rotina. Para Rosangela, é muito importante que se mantenha um vínculo de atenção e acolhimento com cada paciente. “Esse trabalho realizado pela associação é uma continuação de um sonho, para ajudar quem realmente necessita. Ofertar exames de qualidade aos nossos munícipes, além de cobrar um valor acessível para todos”, disse a parlamentar.  

Atualmente a associação beneficente Marcos Donadon atende em Vilhena e Cerejeiras. Rosangela destaca que muito em breve estará ofertando pontos de coletas nos demais municípios da região. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook