Rosangela Donadon despacha liberação de emendas com Governador e chefe da Casa Civil

As emendas da parlamentar estão destinadas para atender as sete cidades do Cone Sul.

Assessoria
Publicada em 09 de maio de 2018 às 11:54
Rosangela Donadon despacha liberação de emendas com Governador e chefe da Casa Civil

A semana começou bem agitada para a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) que vem correndo atrás das liberações de suas emendas para atender as sete cidades do Cone Sul de Rondônia.

Na segunda-feira, 07 de maio, Rosangela esteve em Vilhena acompanhando o registro de candidatura de Rosani Donadon (MDB) para concorrer o pleito de prefeita no município. Logo após, a deputada se reuniu com o diretor do presídio de segurança máxima Cone Sul, Valdir Tavares e outros agentes. Tratando sobre a emenda no valor de R$ 200 mil reais que Rosangela destinou para atender o presídio. A reunião contou com a presença de membros da Casa do Egresso, sendo o diretor Wyrik Canto e a assistente social Aidee Vorgnes tratando sobre assuntos e projetos sociais desenvolvidos pela instituição.

Na terça-feira, 08 de maio, Rosangela já estava na capital correndo atrás das liberações de suas emendas. A parlamentar participou de uma reunião com o governador Daniel Pereira e o novo chefe da Casa Civil, Eurípedes Botelho, realizando o despacho das liberações das emendas que irão atender as sete cidades do Cone Sul, aonde Rosangela vem lutando incansavelmente pelo desenvolvimento de cada uma delas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook