Rua Prudente de Moraes e avenida Campos Sales passam a ser mão única

Alteração no sentido das vias começa a valer nesta quarta-feira, 4, na região próxima ao viaduto da BR-364. .

Comdecom
Publicada em 03 de julho de 2018 às 16:23
Rua Prudente de Moraes e avenida Campos Sales passam a ser mão única

A rua Prudente de Moraes e a avenida Campos Sales, na região próximo ao viaduto da BR-364, passam a ser mão única a partir desta quarta-feira,4/7. Segundo o secretário Carlos Henrique da Costa, da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), a Prudente de Moraes será mão única no sentido bairro/centro e a Campos Sales no sentido centro/bairro.

“Quem segue da zona Sul para o centro, passa pelo viaduto, faz a alça, sobe passando por cima e, depois, pela primeira saída à direita, tendo acesso à Prudente de Morais rumo a região central”, explicou Carlos Henrique. “Já o motorista que segue do centro para a zona Sul, ele pegará a Campos Sales e irá direto para o bairro, sem passar por nenhum semáforo”, completou.

Ainda segundo o secretário, a Semtran sinalizou os trechos onde ocorreu a mudança de sentido de fluxo para que o motorista não transite na contramão. “Os trechos estarão todos bem sinalizados”, afirmou Carlos Henrique.

Outra medida que será adotada pela Prefeitura de Porto Velho é a iluminação do viaduto e vias adjacentes. “A Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano) já fez a compra dos postes e deve finalizar a iluminação do viaduto nas próximas semanas”, afirmou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Constantino Lagoa 03/07/2018

    Agora faltam a iluminação da Ponte e do viaduto do trevo.

  • 2
    image
    j paulo 03/07/2018

    Viaduto que 15 anos atras talvez fizesse a diferença no transito, mas so vendo se vai mudar alguma coisa na hora de pico, especialmente no final da tarde 18 horas. Pq no resto do dia tanto faz viaduto ou rotatoria, seria até melhor a rotatória pois vc chega e se nao tem ninguem passa. Agora um viaduto que precisa de sinal, pois a maioria que vem pela br do trevo do roque é para entrar na zona sul, dai vai por baixo para somar com quem vai pela c sales, dai se tirar aquele sinal do posto não da para fazer conformação do fluxo vao se afunilar no túnel, que já é perigoso para pedestre pois muitos carros sobem pelo passeio que não tem proteção e é quase no nivel do asfalto. Dai surge outro problema, após o viaduto sentido bairro c sales continua mao dupla e o bicho pega na jatuarana. Tem que proibir novos empreendimentos imobiliario na z sul, caso contrario pagar compensação para fazer uma linha expressa do centro da z sul passando por cima da br na baixa do caipirão até o centro da cidade. Engraçado que durante todo esse período de obra quem precisava passa por ali não tinha qualquer orientação, nem da pm, prf e muito menos dos abelhas, o transito mudava todo dia conforme a conveniencia do operador de máquina afoitos para cumprir o cronograma eleitoral e pagar propina da medição para politicos corruptos.

  • 3
    image
    Vanaldo Romano 03/07/2018

    A Rua Prudente de Moraes, deveria ir na mão única até a Rua Alexandre Guimarães, pois a partir dai existe tres opções para o centro. Rua Jose de Alencar, Presidente Dutra e Rogério Weber.

  • 4
    image
    Vanaldo Romano 03/07/2018

    A Rua Prudente de Moraes, deveria ir na mão única até a Rua Alexandre Guimarães, pois a partir dai existe tres opções para o centro. Rua Jose de Alencar, Presidente Dutra e Rogério Weber.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook