Ruas do bairro Pedrinhas estão sendo recapeadas

​​​​​​​Várias ruas do bairro, por onde trafegam os ônibus do sistema de transporte coletivo estão sendo recapeadas e niveladas.

Fonte: SUOP - Subsecretaria de Obras e Pavimentação
Publicada em 21 de julho de 2017 às 14:01
Ruas do bairro Pedrinhas estão sendo recapeadas

Nesta quinta-feira (20) a equipe da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) deu início às obras de recapeamento do asfalto e nivelação das ruas do bairro Pedrinhas. Paralelamente, segue o programa de pavimentação que no início da próxima semana será levado para a Ponta do Abunã, onde serão asfaltadas ruas em Extrema e Nova Califórnia.

No bairro Pedrinhas várias ruas por onde trafegam os ônibus do sistema de transporte coletivo estão sendo recapeadas e niveladas. O subsecretário de Obras e Pavimentação, Tiago Beber, explica que nessas vias foram construídas baias em frente as paradas com estrutura reforçada para suportar o fluxo de passageiros. “Depois de concluída, a parada ficou acima do nível do asfalto, então nós estamos fazendo a restauração e o nivelamento dessas ruas”.

A rua Dom Casmurro foi a primeira a receber a equipe da Suop para esta ação. As próximas serão Marechal Rondon, Padre Pasquale Di Paolo, Portugal e José de Alencar. As obras têm previsão de término para quarta-feira (26). Em seguida a equipe será remanejada para outro bairro que passará pelo mesmo processo de nivelamento.

Beber afirma que esse programa de recuperação e nivelamento já está sendo programado para outros bairros. “Essa diferença entre o asfalto e a baia está presente na frente de vários pontos de ônibus da cidade, estamos nos programando para arrumar”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook