Semed esclarece que não efetivou contrato de locação de prédio no bairro São João Bosco

O proprietário do imóvel foi contactado para que o mesmo fosse locado porém o contrato não CHEGOU A SER CONCRETIZADO.

Publicada em 01 de October de 2014 às 17:58:00

Referente à informação publicada na imprensa local sobre uma escola abandonada na rua Anízio Gorayeb, 1687, e que a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) teria locado o prédio num valor total de R$ 49 mil, em parcelas mensais de R$ 7 mil, desde o mês de julho de 2014, a Secretaria Municipal de Educação vem a público esclarecer que esse pagamento e contrato NÃO foram efetivados.


De acordo com a Semed houve interesse no citado prédio para atender a demanda de crianças na região. O proprietário do imóvel foi contactado para que o mesmo fosse locado porém o contrato não CHEGOU A SER CONCRETIZADO.

Devido ao processo público de locação que é demorado e burocrático a secretaria buscou outras alternativas para atender as crianças e a necessidade de locação deixou de existir o que levou a perda da concretização do referido contrato.


Ressalta-se que NÃO HOUVE NENHUM PAGAMENTO DA LOCAÇÃO DO IMOVEL, o que pode ser constatado com a Nota de Empenho n° 006177, de 02 de julho de 2014.


A SEMED, diante da transparência com que vem tendo em todos os seus atos, disponibiliza a consulta dos autos n°. 09. 00239-00/2014 para dirimir quaisquer dúvidas com relação ao que foi veiculado.