Senac RO terá representantes no Prêmio Dólmã de Gastronomia 2018

A instrutora de gastronomia Adriana Magnoler e o chef de cozinha Manoel Evangelista, que venceu o prêmio nacional no ano de 2016, em Manaus (AM).

Assessoria
Publicada em 22 de fevereiro de 2018 às 13:41

FOTOS MANOEL EVANGELISTA E ADRIANA MAGNOLER

A Fecomércio comemora a participação de dois profissionais do Senac no Prêmio Nacional Dólmã, o Oscar da Gastronomia brasileira, que será realizado de 27 de fevereiro a 1º de março de 2018, em Fortaleza (CE). A instrutora de gastronomia Adriana Magnoler e o chef de cozinha Manoel Evangelista, que venceu o prêmio nacional no ano de 2016, em Manaus (AM).

Adriana, que é acadêmica do curso superior de Gastronomia, participará pela primeira vez e concorrerá com outras duas pessoas do Estado. O representante mais votado é o vencedor do prêmio. Cada Estado terá um representante premiado. Para votar é fácil: basta acessar o endereço http://www.premiodolma.com.br/votacao/ preencher um pequeno cadastro, clicar na bandeira do Estado de Rondônia e efetuar a votação.

Já o Chef Manoel Evangelista, receberá o título de embaixador do Prêmio Dólmã, além de cozinhar o prato Pirarucu Rondon para os participantes, momento que  receberá as placas dos restaurantes e pontos turísticos mais bem avaliados do Estado de Rondônia pelo próprio Cheff Manoel Evangelista.

O título que ele receberá é justamente por sua participação na criação do Pirarucu Rondon, já reconhecido pelo Governo do Estado de Rondônia, como o prato oficial da gastronomia rondoniense. A criação é fruto de um trabalho desenvolvido pelo Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade do Estado de Rondônia (Conetur).

Chef de cozinha Manoel EvangelistaInstrutora de gastronomia Adriana Magnoler

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook