Senadora visita Porto Velho e fala sobrer pré candidatura do PCdoB à Presidência

Na manhã da segunda-feira (26), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) estará cumprindo agenda em Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 às 09:56
Senadora visita Porto Velho e fala sobrer pré candidatura do PCdoB à Presidência

Na manhã da segunda-feira (26), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) estará cumprindo agenda em Porto Velho, que vai desde conversa institucional com o governador Confúcio Moura a encontro com movimentos sociais de Rondônia.

O encontro com lideranças sindicais e movimentos sociais será na sede do Sindicato dos Urbanitários do Estado de Rondônia (Sindur). A senadora irá falar sobre a defesa do estado nacional brasileiro e sobre a pré-candidatura do PCdoB a Presidência da República, encabeçada pela deputada gaúcha, Manuela D’ávila.

A senadora Vanessa é a Procuradora da Mulher do Senado e uma das 100 parlamentares mais influentes do país segundo o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). A parlamentar presidiu a CPI da Espionagem e foi relatora das CPI’s do Tráfico de Pessoas e do CARF (Zelotes). Tem uma atuação focada na defesa dos trabalhadores, defesa de direitos sociais e na defesa da Amazônia.

Toda a imprensa está convidada para participar e realizar a cobertura do evento.

Serviço

O que? Encontro com lideranças sindicais e movimentos sociais para falar sobre a defesa do estado nacional brasileiro e pré-candidatura do PCdoB à presidência.

Onde?

  1. Sede do Sindicato dos Urbanitários do Estado de Rondônia (Sindur), situado na Rua Almirante Barroso, 1154 – Centro, na Capital.

Dia e Hora? Segunda-feira (26), às 10h.

Contato: Celene Gomes / assessora de imprensa

Telefone: 99232-3323

Comentários

  • 1
    image
    gabriel 25/02/2018

    Leoncio, tomou o remedinho hj ?

  • 2
    image
    leoncio ribeiro correa 25/02/2018

    parabens senadora graziotin continue na luta o povo brasileiro não apóia os nazistas e é contra o bloqueio dos colonialistas da burguesia internacional,que pretende oprimir o bravo povo da venezuela ,a cachorrada ladra vantasiada de pato amarelo e a caravana passa a resposta vira nas urnas assina leoncio

  • 3
    image
    Jota 24/02/2018

    Isso é a borra do pt

  • 4
    image
    EZEQUIAS PINHEIRO 24/02/2018

    Essa mulher com todo respeito, tem mesmo que fazer campanha Cumunista no seu Estado, fora DAQUI JÁ

  • 5
    image
    Negro 24/02/2018

    Esses pseudos comunistas de meia pataca que vivem do passado horrendo e esqueceram que a queda do MURO de BERLIM aconteceu à 29 anos atrás. São uns lunáticos que vivem explorando a miséria do povo brasileiro para continuarem na "mamata do poder". Retiram dos que contribuem economicamente para a subsistência do Estado e repassam sem nenhum planejamento para a sociedade humilde e sem cultura, objetivando permanecerem no Poder através dos votos do povão utilizados como peça de manobra, esse é o jogo. E dessa forma conseguem falir o País como aconteceu na Venezuela e principalmente no Brasil. Somente uma única pergunta??? Qual o Pais comunista na atualidade que proporciona bem estar a sociedade e respeita o cidadão de forma ampla??? Se vocês comunistas não estão satisfeitos no BRASIL que vocês destruirão com a corrupção desenfreada ao longo de 13 anos juntos com PT, PCB, PSOL, PMDB, PP, PSDB e outros, querendo manter-se no poder perpetuamente, a hora chegou!!! Vão embora para a China, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela. Bando de crápulas!!! A mamata acabou!!! Nossa bandeira nuca será vermelha!!! Ela será mais do que nunca VERDE e AMARELA. A mudança será concretizada nas próximas eleições sendo expurgado da vida pública todos esses políticos bandidos usurpadores do dinheiro público. "BRASIL ACIMA DE TUDO e ABAIXO DE DEUS"

  • 6
    image
    Sergio Araujo 24/02/2018

    Essa figura é ardente defensora do lixo político chamado Lula. Seu mandato está findando e não será renovado. Vai morar no ostracismo.

  • 7
    image
    Joao roberto 24/02/2018

    Senadora graziotin, tome vergonha na cara pois essa sua viagem a porto velho e a peso de dinheiro tirado do coitado do brasileiro via tributos, e e digo mais visitei seus estado especificamente em labrea, e tive o desprazer de na volta ter queretornar pois a ponte do km 20 tava quebrada e foi a populacao que arrumou isto custa so uns beneficios que os senhores senadores incluindo a senhora usa so em passagens aereas, q e valor grande dava para fazer aquela ponte em concreto e era servico pra sempre, mas a senhora nao vive o q vive aquele povo e fica a viajar e fazer pkitica e o povo la em labrea ferrado em epoca xe chuva, so via rio e isto a senhora sabe e o ultimo recurso.

  • 8
    image
    Christian 24/02/2018

    Acho muito interessante esse povo que é a favor de partido comunista. Vivem no mais extremo do luxo do capitalismo e pagam de bons moços. E pior é o maior aliado contra a nação porque se junta com o PT. Foi o partido que votou contra a intervenção das forças armadas no Rio de Janeiro. Isso demonstra que eles não estão preocupados com a segurança do povo. Temem o exército porque é a única força que pode por esses políticos desses dois partidos no seu devido lugar. Acho interessante o comunismo no papel. Vai na Venezuela! Pergunta do povo o que eles pensam do comunismo. Aliás só parar em um sinal que vocês podem perguntar a um Venezuelano o que ele acha de comunismo. Pergunta do Nicolas Maduro se ele está passando fome junto com o povo. Palhaçada. Não defendo partido de ditaduras. Nem comunismo nem socialismo. Em nenhum lugar do mundo funciona.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook