SINDAFISCO garante a continuidade do Seguro Peculio aos seus filiados 

O SINDAFISCO, Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia,  ingressou com Ação ordinária de obrigação de fazer contra o Estado de Rondônia para garantir a continuidade do Seguro Pecúlio aos seus filiados, através do escritório do advogado do Dr. Amadeu Machado.

Assessoria
Publicada em 17 de maio de 2017 às 11:48
SINDAFISCO garante a continuidade do Seguro Peculio aos seus filiados 

O SINDAFISCO, Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia,  ingressou com Ação ordinária de obrigação de fazer contra o Estado de Rondônia para garantir a continuidade do Seguro Pecúlio aos seus filiados, através do escritório do advogado do Dr. Amadeu Machado, pelo que foi concedida tutela antecipada pela 2ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Porto Velho (Processo 7020057-35.2017.8.22.0001/TJRO), publicada em 16/05/17, assim disposta: “Por tudo que foi exposto, DEFIRO A TUTELA ANTECIPADA, ficando o requerido compelido a promover a imediata retomada em folha de pagamento das consignações dos valores dos respectivos prêmios, por conta do contrato de seguro de vida celebrado pelos servidores do Estado, Inativos e Pensionistas, com a empresa Zurich Minas Brasil Seguros S.A., além de que a Zurich Minas Brasil Seguros S.A. mantenha em plena validade a apólice que dá cobertura aos sinistros, até decisão ulterior”.

 

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 17/05/2017

    nao entendo este esforco do sindicato pois contratar um seguro peculio e um ato que qualquer cidadao pode fazer e so aderir a uma empresa de seguros.

  • 2
    image
    Henry 17/05/2017

    Sintero, Sindsaúde, Sintraer etc.. Quando é para recolher a contribuição sindical os sindicatos são vorazes, mas para defender os sindicalizados são omissos.

  • 3
    image
    Indianara Pedroso Gonçalves 17/05/2017

    Por que o sintero não faz isso também? Eu gostaria que continuasse descontando no meu contra cheque é bem mais prático.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook