Sumiço de contador ainda é obscuro para a Polícia Civil

Segundo relatos da mulher de Dagoberto, ele saiu de casa na tarde da segunda-feira, 19, dizendo que iria a uma agência bancária.

Publicada em 24 de January de 2015 às 15:32:00

Vilhena, Rondônia - O delegado regional da Polícia Civil, Fábio Campos, conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia nesta sexta-feira a respeito do sumiço do contador Dagoberto Moreira, registrado por sua esposa, Clemilda Alves de Jesus, na tarde da terça-feira, 20 de janeiro, na própria delegacia de Polícia Civil. Segundo ele, o caso é bastante obscuro.

Fábio Campos evitou detalhar as linhas de investigações tomadas pelos policiais, e limitou-se a dizer que a Polícia Civil tem muitas informações relevantes sobre o caso, uma vez que tem feito vários interrogatórios, principalmente de pessoas ligadas diretamente com o contador.

Segundo relatos da mulher de Dagoberto, ele saiu de casa na tarde da segunda-feira, 19, dizendo que iria a uma agência bancária que fica localizada na Avenida Paraná, e desde então não deu mais sinal de vida. No início de dezembro, dois pedreiros foram executados na casa do contador.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Álbum Pessoal