Suspeito de furtar moto é preso transitando normalmente na Zona Leste

A polícia militar conseguiu prender nesta madrugada de quinta-feira (23), um elemento identificado como Cairo Antônio Marques de Lima, 26 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de março de 2017 às 10:28
Suspeito de furtar moto é preso transitando normalmente na Zona Leste

Porto Velho, RO - A Polícia Militar  prendeu na madrugada desta  quinta-feira (23) um elemento identificado como Cairo Antônio Marques de Lima, 26 anos, suspeitos de furtar uma motocicleta na avenida Raimundo Cantuária próximo Avenida Guaporé , da  frente de uma distribuidora de bebida,  na madrugada do último sábado.

De acordo com informações dos policiais militares,  eles estavam na UPA Leste quando observaram o suspeito passar e resolveram  fazer acompanhamento , dando ordem de parada para ele pois consideraram sua atitude suspeita. Foi feita a abordagem.  Durante pesquisa na placa da motocicleta,  foi constatada uma restrição de roubo ou furto do veículo. 

O suspeito foi questionado sobre a procedência do veículo e teria confessando o furto aos policiais . Ele  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Polícia , onde foi lavrado  o boletim de ocorrência pelo crime de receptação de veículo roubado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook