Suspeito de matar uruguaio em posto de gasolina em Ji-Paraná se entrega à polícia

O crime aconteceu no dia 09 de abril em uma conveniência nas dependências de um posto de combustível localizado no bairro 2 de Abril, em Ji-Paraná, primeiro Distrito da cidade.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de abril de 2017 às 09:08
Suspeito de matar uruguaio em posto de gasolina em Ji-Paraná se entrega à  polícia

Ji-Paraná, Rondônia - O suspeito Tiago  F (18) se apresentou,  na companhia de dois advogados e da família , na tarde desta segunda-feira (17), na Primeira Ddelegacia de Polícia Civil.

Segundo as investigações,  ele é apontado como autor dos tiros que  mataram  o uruguaio Matías Galindez, no dia 09 de Abril, em uma conveniência nas dependências de um posto de combustível  localizado no bairro 2 de Abril,  em Ji-Paraná,  primeiro Distrito da cidade.

Ele foi interrogado pelo delegado Luiz Carlos Hora,  que ouviu a versão do suspeito e pelo fato de já haver um mandado de prisão preventiva em desfavor de Tiago, ele recebeu voz de prisão. O suspeito não quis dá declarações para imprensa, porém seu advogado disse que Tiago confessou ao delegado que a arma utilizada no crime era dele,  mas não disse ter matado a vítima, diferente da versão das testemunhas que presenciaram no momento do crime.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook