Suspeito de roubo é preso após vítima anotar placa da moto

O suspeito Klinger Ferri Alencar de Souza, 48 anos, foi preso acusado pela polícia de fazer um roubo em um estabelecimento comercial na rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2017 às 09:30
Suspeito de roubo é preso após vítima anotar placa da moto

Porto Velho, Rondônia - O suspeito Klinger Ferri Alencar de Souza, 48 anos, foi preso acusado pela polícia de  fazer um roubo em um estabelecimento comercial na rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé. Ele teria contado com  com o apoio de um comparsa que estava armado com um revólver. Klinger  só foi preso porque , segundo a polícia,  usou a própria moto para cometer o crime. Uma  das vítimas anotou a placa e a polícia chegou até o suspeito,  que estava em sua residência localizada na Rua Andréia, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, na noite de terça-feira (25), Klinger chegou em uma moto Honda Titan na companhia de um outro suspeito que estava armado com um revólver e anunciaram o assalto. Após roubar vários objetos das vítimas,  fugiram tomando rumo ignorado, mas antes uma vítima anotou a placa e repassou para os policiais. O suspeito disse que não fez o roubo ,  que estava apenas dando carona para o comparsa e não sabia que ele estava armado e iria fazer o roubo.                

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook