Suspeito preso com moto roubada confessa ter matado homem em campo de futebol, diz polícia

Durante a noite de segunda-feira (24), a Polícia Militar prendeu Welinton C. L. (29), acusado do crime de receptação de veículo roubado.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2017 às 12:18
Suspeito preso com moto roubada confessa ter matado homem em campo de futebol, diz polícia

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (24) , a Polícia Militar prendeu Welinton C. L. (29), acusado do  crime de receptação de veículo roubado. Ele  estava conduzindo uma moto Honda Biz roubada , transitando na Rua Mestre Bola Sete, Bairro Marcos Freire, região  leste de Porto Velho.

Segundo  informações dos policiais, eles já estavam monitorando o suspeito após receberem informações de que ele teria matado um homem a tiros na noite  do último dia (17). A  vítima é  Rubesmar Gomes Santos, que tinha 54 anos, e foi morta com vários tiros no campo do Chiqueirão, no mesmo bairro.

O suspeito do crime  foi localizado com uma moto sem placa e foi abordado. Feita  pesquisa no chassis, foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto contra a mesma.

Ele foi interrogado sobre a acusação de ter matado seu desafeto e, segundo a polícia, teria confessado  a autoria do crime, relatando que só matou porque a vítima teria entrado  na sua residência e  furtando alguns objetos. Quando  foi tirar satisfação com Rubesmar, teria sido  xingado de vagabundo. Esta, pelo menos, foi a versão que ele contou na polícia. 

Disse ainda que armado com um revólver ,  saiu à  procura da vítima. Ao encontraá-lo  no campo do Chiqueirão,  descarregou a arma no desafeto e na sequência fugiu. Contou ainda que depois de dois dias ele jogou a arma em um rio. Sobre a moto,  disse ter comprado e não sabia que era roubada.

Diante dos fatos,  ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi apresentado na Central de Flagrantes .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook