Técnico de enfermagem é morto a tiros em Ariquemes; mulher dele ficou ferida

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa no final da tarde desta segunda-feira (01/05), na Rua Theobroma , no Bairro Coqueiral , de  Ariquemes.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 02 de maio de 2017 às 08:26
Técnico de enfermagem  é morto a tiros em Ariquemes; mulher dele ficou ferida

Ariquemes, Rondônia - A Polícia Militar  registrou  um homicídio e uma tentativa  no final da tarde desta segunda-feira (01/05) , na Rua Theobroma , Bairro Coqueiral , no município de  Ariquemes. Uma mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional e o marido morreu no local. A vítima foi identificada como Jancelino Alves da Silva, 35 anos, que era técnico de enfermagem.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam ocupando uma motocicleta Honda biz (entre o casal havia uma criança de aproximadamente 7 anos)  quando foram abordadas por dois homens também de moto . O  carona  efetuou vários tiros,  atingindo o casal. A criança não foi ferida.  

Jancelino foi baleado com  três tiros e morreu na hora. A  mulher tentou correr e foi atingida na perna lhe. A bala causou-lhe fratura exposta. Ela caiu no chão. Os assassinos fugiram.  A Polícia Militar foi acionada e solicitou uma equipe do Samu ,que socorreu a mulher para o hospital. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook