Técnico Tributário é escolhido para integrar o conselho de administração da Caerd-RO

Aprovado no concurso de 2001, Elysmar de Jesus Barbosa integra a Carreira TAF como Técnico Tributário desde 2003, quando iniciou suas atividades na Agência de Rendas de Rolim de Moura.

Assessoria Sintec-RO
Publicada em 14 de maio de 2018 às 11:33

No último dia 10/05/2018, visando dar andamento ao programa de governo para recuperar a gestão das empresas estatais, o Governador Daniel Pereira nomeou a nova Diretoria Executiva da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD.

Na mesma ocasião, indicou os nomes para compor o Conselho de Administração da estatal, que passa a ser integrada pelo Técnico Tributário Elysmar de Jesus Barboza.

Aprovado no concurso de 2001, Elysmar de Jesus Barbosa integra a Carreira TAF como Técnico Tributário desde 2003, quando iniciou suas atividades na Agência de Rendas de Rolim de Moura.

Com importante experiência de serviço público, já ocupou o cargo de Gerente de Administração e Finaças da GAF/SEFIN, bem como contribuiu com seus conhecimentos na Assessoria da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo de Rondônia.

Hoje, o nobre colega assume mais um novo desafio, no Conselho de Administração da CAERD, buscando contribuir novamente para uma gestão administrativa voltada aos bons resultados e melhorias no atendimento à população.

A diretoria do SINTEC vêm expressar o orgulho da categoria dos Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais com escolha do colega Elysmar, feita pelo Governador de Rondônia, e desejamos sucesso nesta nova etapa da sua vida profissional, para que  a marca de sua dedicação e compromisso fiquem novamente registrados na história do serviço público de nosso Estado de Rondônia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Eliseu Godoy Bueno 14/05/2018

    Parabéns amigo Elysmar, sabemos de sua competência e dedicação. Um orgulho para os Técnicos Tributários e para o fisco rondoniense. Sucesso nesse novo desafio e que Deus te acompanhe e abençoe sua nova trajetória. Abraços cordiais.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook