Trabalho conjunto da PM e PC acaba em prisão de suspeito de matar três pessoas em Ji-Paraná

O trabalho em conjunto entre as polícias Civil e Militar na noite de terça-feira (22) resultou na prisão de um jovem suspeito de executar três pessoas no ultimo domingo (20), em Ji-Paraná.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2017 às 08:35
Trabalho conjunto da PM e PC acaba em prisão de suspeito de matar três pessoas em Ji-Paraná

Ji-Paraná, Rondônia - O trabalho em conjunto entre as polícias  Civil e Militar na noite de terça-feira (22) resultou na prisão de um jovem suspeito de executar três pessoas no ultimo domingo (20), em Ji-Paraná. A prisão do suspeito se deu por meio  de um trabalho investigativo. O  jovem é suspeito de cometer um homicídio na manhã de domingo no bairro Bosque dos Ipês,  no 1º Distrito de Ji-Paraná,  e já no inicio na tarde ele  teria cometido  um duplo homicídio no bairro União II,  no 2º Distrito do município.

 Diante das investigações , os Policiais receberam informações de que o suspeito,  identificado por Matheus Mayan da Silva, estaria transitando armado na Avenida Marechal Rondon , sentido  bairro Bela Vista. Ao chegarem  na rua JK,  no bairro Dom Bosco,  os Policiais Civis avistaram o suspeito e solicitaram apoio da Guarnição de Rádio Patrulha que, rapidamente , chegou  ao local, porém o jovem, ao avistar a viatura , tentou empreender fuga, mas  foi alcançado e imobilizado.

Durante uma revista pessoal,  os Policiais encontraram duas armas, sendo uma arma calibre 44 e uma pistola ponto 40 , ambas de uso restrito das forças de segurança pública.

Ao ser questionado sobre as armas,  o jovem acabou  confessando que utilizou uma delas  para cometer os assassinatos ocorridos no domingo, porém não confessou a motivação dos homicídios. Matheus recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Publica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook