Trabalho conjunto entre Polícia Civil e Militar garante apreensão de 65 quilos de maconha em Cacoal

Parte do entorpecente foi localizada em um veículo que transitava pela BR-364, já o restante foi encontrado em uma residência alugada pelos suspeitos para esconder o entorpecente, que estava armazenada em barras e embalada com papel.

Ascom PC/RO
Publicada em 21 de agosto de 2017 às 09:47
Trabalho conjunto entre Polícia Civil e Militar garante apreensão de 65 quilos de maconha em Cacoal

Aproximadamente 65 quilos de maconha foram apreendidos na última sexta-feira (18/08), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A apreensão foi realizada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) do Estado de Rondônia. Parte do entorpecente foi localizada em um veículo que transitava pela BR-364, já o restante foi encontrado em uma residência alugada pelos suspeitos para esconder o entorpecente, que estava armazenada em barras e embalada com papel.

De acordo com informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), após receber a denúncia, foram iniciadas investigações que resultaram na apreensão da quantidade de maconha citada acima. Após a apreensão, a droga, uma balança e quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Também foram aprendidos com os suspeitos dois veículos e uma motoneta. Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook