TRE-RO e “Tudo Aqui” atenderão no bairro Costa e Silva neste sábado (18)

Das 8 às 13h, na Escola Estadual Lydia Johnson de Macedo, localizada na rua das Associações, 2.899, no bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

Seção de Comunicação Social do TRE-RO
Publicada em 18 de novembro de 2017 às 08:58

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) participará neste sábado, 18 de novembro, de uma ação de cidadania promovida pela Coordenadoria Estadual da Central de Atendimento ao Cidadão – “Tudo Aqui”, das 8 às 13h, na Escola Estadual Lydia Johnson de Macedo, localizada na rua das Associações, 2.899, no bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

O Juízo da 2ª Zona Eleitoral do Fórum da capital rondoniense estará coordenando os servidores que prestarão os serviços de emissão de títulos e certidões eleitorais, assim como a verificação e a regularização cadastral dos eleitores da comunidade do bairro Costa e Silva e proximidades.

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS, do Governo de Rondônia, estará realizando atendimentos aos cidadãos interessados com a unidade móvel do “Tudo Aqui”, incluindo a parceria com a carreta de prevenção ao câncer e a unidade móvel odontológica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook