Treinador do Barcelona já está em solo vilhenense e fala sobre as expectativas no clube

Alex Oliveira e sua comissão técnica iniciam no sábado os trabalhos visando o Estadual 2018.

Texto e foto: Assessoria Barcelona FC
Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 15:55
Treinador do Barcelona já está em solo vilhenense e fala sobre as expectativas no clube

O treinador do Barcelona Futebol Clube, Alex Oliveira, chegou à Vilhena na quinta-feira, 11, e falou se disse ansioso para dar início aos trabalhos visando a temporada 2018. Este ano o Barcelona de Vilhena disputa duas competições: Campeonato Estadual e Série D do Brasileirão.

O treinador, que conquistou diversos títulos como jogador, disse que se surpreendeu com o tamanho da cidade vista do avião quando se preparava para o pouso. “Surpreendi-me com a cidade, achei que fosse menor”, disse e completou: “Já pude presenciar um pouco do carinho do torcedor e espero corresponder à altura todo esse projeto, todo esse trabalho, todo esse investimento para que a gente possa alcançar os objetivos almejados pelo clube e pela torcida”.

Oliveira, que pela primeira vez treina um clube em Rondônia, disse não ter medo do desafio e que está feliz com a oportunidade e ansioso para iniciar os trabalhos. “É um campeonato disputado, com clubes tradicionais, com times bem montados, mas nossa meta é brigar pelo título, brigar de igual para igual os demais clubes, respeitando cada um deles, mas nossa meta é o título”, afirmou.

O comandante mandou um recado ao torcedor: “Venha acompanhar nossos treinos, venham conhecer os atletas, porque a gente vai se empenhar muito, trabalhar muito; vamos procurar dar uma identidade o mais rápido possível ao time, para que o torcedor se identifique também o mais rápido possível com ele, e que junto a gente vai fazer um grande trabalho para coroar o torcedor que sem dúvida nenhuma é o maior trunfo que o clube tem, e aqui no Barcelona não é diferente”, convocou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook