Tudo Aqui Móvel oferece emissão de documentos em escola da zona norte de Porto Velho no sábado, 18

Os atendimentos, que são gratuitos, serão oferecidos na escola estadual Lydia Johnson de Macedo, das 8h às 13h.

Texto: Larissa Vieira Fotos: Daiane Mendonça
Publicada em 17 de novembro de 2017 às 14:46
Tudo Aqui Móvel oferece emissão de documentos em escola da zona norte de Porto Velho no sábado, 18

Seguindo os atendimentos com a unidade móvel, o Tudo Aqui estará, no próximo sábado (18), no bairro Costa e Silva, na zona norte de Porto Velho. Os atendimentos, que são gratuitos, serão oferecidos na escola estadual Lydia Johnson de Macedo, das 8h às 13h.

A população terá acesso à emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, segunda via da certidão de nascimento ou casamento, passe livre do idoso e da pessoa com deficiência e cadastro no CadÚnico.

A unidade móvel atende desde 2015 aos distritos e municípios que não têm um Tudo Aqui e, em alguns casos, por demanda e solicitação, como é o caso da escola na capital.

Desta vez a novidade é a presença do Tribunal Regional Eleitoral e o cadastramento no CadÚnico, segundo a coordenadora estadual da Central de Atendimento ao Cidadão, Adriana Baptista.

“Nosso atendimento prioritário é nos lugares que não têm acesso à esses serviços, mas a escola que vai receber nesta edição tem um histórico de necessidades, também por conta da demanda do Orgulho do Madeira. Em média nós atendemos mais de 300 pessoas, e esse é o público esperado”, explica Adriana.

Fique atento ao que é necessário para a emissão de documentos. Veja AQUI.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook