Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente de moto

O vigilante Mario Pio de Araújo, 43 anos, morreu na tarde de sábado  (10) em decorrência de um acidente de trânsito na Estrada da Penal ,nas proximidades dos presídios de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de junho de 2017 às 10:17
Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente de moto

Porto Velho, Rondônia - O vigilante Mario Pio de Araújo, 43 anos, morreu na tarde de sábado  (10) em decorrência de um grave acidente de trânsito na Estrada da Penal , nas proximidades dos presídios de Porto Velho. O amigo da vítima ,identificado como Edilson Augostinho de Lima, 37 anos, foi socorrido por uma equipe de resgate do Samu e encaminhado às pressas para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações obtidas com  algumas testemunhas que presenciaram o acidente ,  a dupla estava ocupando uma motocicleta Honda XRE/300  preta e seguia na Estrada da Penal, sentido a região rural da capital, quando, em uma curva ,Mario que pilotava a moto , perdeu  o controle e  bateu  fortemente contra um muro de uma propriedade particular.  Mario morreu na hora e o amigo foi socorrido com vida em estado grave.

Policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no local, isolaram a área e a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook