Um morto e outro ferido durante bebedeira na região rural da capital

Anderson Pinheiro Barros, 27 anos, foi morto com golpes de enxada; o amigo ,Valdenor Fernandes, 30 anos, conseguiu fugir e pegou carona. Ele deu entrada no hospital João Paulo II.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de maio de 2017 às 09:48
Um morto e outro  ferido durante bebedeira na região rural da capital

Porto Velho, RO - Anderson Pinheiro Barros, 27 anos, foi morto com golpes de enxada. Seu amigo,  Valdenor Fernandes, 30 anos, conseguiu fugir e pegou carona. Ele  deu entrada no hospital João Paulo II com estado de saúde considerado estável. O crime aconteceu no início da tarde de domingo (14) em uma propriedade rural localizada na Linha 17, à margens esquerda da BR-319 , sentido a cidade de Humaitá-AM.

De acordo com informações colhidas pela PM  no local, como era de costume, os amigos foram até o sítio pescar  e começaram a beber cachaça. O  o caseiro do sitio, conhecido por Negão,  se aproximou das vítimas e passou a beber também, sendo que depois de algumas horas de muita conversa,  todos já sob efeito de álcool,  teve início uma discussão. Negão  foi até o barraco e se armou com uma enxada. Ele  foi pra cima das vitimas,  golpeando-as  na  cabeça.  Valdenor saiu correndo atrás de socorro. Ele  acionou a PM e consegui carona, sendo levado para o hospital João Paulo II.

Anderson não teve a mesma sorte. Ele foi quem levou o primeiro golpe e caiu no solo. Mesmo no chão, continuou a ser golpeado.  Negão  pegou seus pertences e fugiu . A polícia chegou ao local e se deparou com a vítima na varanda de uma casa e acionou  a criminalistica e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

O  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia.  Valdenor permanece internado no hospital.  Policiais  civis  da Delegacia de Homicídios seguem  nas investigações para localizar e prender o assassino. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook