Um morto e outro ferido durante colisão frontal na estrada da penal

Policiais militares da Companhia de Trânsito fizeram o registro de um grave acidente de trânsito com vítima fatal na noite de sexta-feira  (07) envolvendo uma camionete L200 e uma motocicleta Honda Titan.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de julho de 2017 às 09:13
Um morto e outro ferido durante colisão frontal na estrada da penal

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares da Companhia de Trânsito registram  um grave acidente de trânsito com vítima fatal na noite de sexta-feira  (07) envolvendo uma camionete L200 e uma motocicleta Honda Titan, no KM 12 da estrada da penal , na comunidade de Terra Santa, 10 quilômetros distante de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, a moto era  ocupada por Alessandro Leite Albuquerque, 33 anos , que conduzia o veículo e tinha como passageira a esposa, identificada como  Savana. C. N. O (28). O casal  seguia na estrada da penal , sentido  comunidade de Terra Santa , quando,  na altura KM 12 f, foi  atropelado por uma camionete que estava no sentido oposto,  conduzida por um delegado da Policia Civil.

Com força da batida , Alessandro bateu violentamente no pára-brisas da Camionete e morreu instantaneamente. A  moto e a mulher foram parar debaixo da L200. Populares que passavam pelo local retiraram a vítima  e acionaram o socorro e a PM. A vítima não fatal foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado grave , com suspeita de fraturas em partes diferentes do corpo.

O local foi períciado e o corpo removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames. O motorista da camionete foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook