Uma das irmãs queimadas pelo padrasto no interior de Rondônia morre no Hospital Cosme e Damião

O crime que abalou o Estado ocorreu no final de outubro do ano passado, quando o servidor público Idair dos Reis Maria, que mantinha um caso extraconjugal do a mãe das meninas, torturou e incendiou as crianças.

Tudorondonia
Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 15:17
Uma das irmãs queimadas pelo padrasto no interior de Rondônia morre no Hospital Cosme e Damião

Após mais de dois meses internada no Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, morreu, na noite dessa terça-feira, 2, Kathyele de Jesusk, de 5 anos, uma das duas irmãs torturadas, queimadas e abandonadas nuas pelo padrasto numa represa localizada na zona rural do município de Rolim de Moura, no interior de Rondônia.

O crime que abalou o Estado ocorreu no final de outubro do ano passado, quando o servidor público Idair dos Reis Maria, que mantinha um caso extraconjugal do a mãe das meninas, torturou e incendiou as crianças, matou a amante asfixiada e depois se suicidou com um tiro na cabeça. A mãe das crianças, cujo corpo foi encontrado no dia 30 de outubro no município de Santa Luzia, se chamava Selma Alves. 

Kathyele, que morreu nessa terça, passou quarenta dias na UTI do Cosme Damião, juntamente com a irmã, Joice Sabrina Alves, de 7 anos.

Segundo a direção do hospital, a criança não conseguiu superar as lesões devastadoras e o sofrimento físico e psicológico, e morreu de parada cardíaca.

Durante 50 minutos, uma equipe de três médicos tentou salvá-la. A irmã Joice Sabrina Alves permanece internada. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook