UNIR divulga edital de concurso público para professor de LIBRAS

As provas do concurso público estão previstas para acontecer no período de 8 a 20 de abril de 2015.

Publicada em 24 de January de 2015 às 12:41:00

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de abertura do Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de sete vagas para professor de Magistério Superior na área de LIBRAS, conforme EDITAL Nº 02/GR/UNIR, de 23 de janeiro de 2015, disponível em http://www.processoseletivo.unir.br/ ou diretamente neste link.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/, das 9h do dia 6 de fevereiro até às 17h do dia 18 de fevereiro de 2015. Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante devidamente preenchido, assinar e encaminhar, juntamente com outros documentos, à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UNIR, conforme orientações contidas no EDITAL 02/GR/UNIR/2015.

As provas do concurso público estão previstas para acontecer no período de 8 a 20 de abril de 2015, conforme o cronograma (ANEXO IV do edital), e serão compostas por prova de títulos, prova escrita e prova didática, que será realizada em LIBRAS.

Para mais informações acesse o edital completo disponível no Portal de Processos Seletivos da UNIR (www.processoseletivo.unir.br).

Assessoria de Comunicação